Foto: Guga Matos/JC Imagem
O sonho de todo jogador é atuar na Seleção Brasileira. Para chegar lá, porém, tem antes que disputar a Série A do Campeonato Brasileiro. O lateral-direito do Santa Cruz, Éverton Sena, sabe muito bem o caminho, embora reconheça que ainda está longe para ele conseguir o feito. Atleta da base do Tricolor, Sena já se satisfaz, e muito, com a oportunidade de disputar uma partida contra um grandão da elite do futebol, o Internacional. O jogo será na próxima quarta-feira, às 21h50, pela segunda fase da Copa do Brasil.
"Certamente o sonho de todo jogador é estar na Série A. O Santa Cruz está tendo essa chance agora. A responsabilidade é nossa. Temos que apostar no nosso trabalho e levar o jogo para Porto Alegre. A gente pensa na final do Estadual, mas hoje a gente está focado na Copa do Brasil, porque o torneio nacional é uma vitrine", comentou o atleta, que ainda mencionou a oportunidade de fazer história, caso o Santa vença a partida e leve a decisão para Porto Alegre.
De acordo com Sena, o Santa Cruz pode entrar em campo como não favorito, já que o adversário é o Internacional, e se aproveitar da situação para surpreender o rival. Na opinião dele, isso aconteceu no Pernambucano nos dois últimos anos. "A gente está aqui para fazer história, surpreender até. Podemos começar comendo pela beirada. Já fizemos isso duas vezes e foi dessa forma que fomos campeões", completou.
O lateral ainda tem boas lembranças em Copas do Brasil. Ano passado ele foi lembrado por ter sido o marcador carrapato de Lucas, ex-São Paulo que hoje joga no PSG, da França. "O segredo é sempre manter a personalidade. Aquela partida era aguardada há muito tempo. Era a primeira vez que eu enfrentava um time maior e também comecei a aparecer como marcador", lembrou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário