Webradiotop1FM

2 de abril de 2013

Para estreia na Copa do Brasil, Martelotte escala zaga tricolor com Renan e William Alves

Além da reta final do Campeonato Pernambucano, a partir da próxima quarta-feira, o Santa Cruz disputará a Copa do Brasil. O primeiro duelo será contra o Guarani do Juazeiro do Norte, no estádio do Romeirão, a partir das 20h30. Embalado pela vitória no clássico diante do Náutico, o técnico Marcelo Martelotte vai promover a manutenção do 4-5-1 no elenco tricolor. As novidades são o retorno do volante Anderson Pedra, antes suspenso, e a estreia do zagueiro Renan na titularidade.

Técnico ressaltou confiança nos jogadores Foto: Rodrigo Lôbo/JC Imagem

Renan formará a dupla defensiva ao lado de William Alves. Juntos, eles terão a responsabilidade de dar continuidade ao bom trabalho deixado por César e Vágner, que até então garantiram o posto de melhor zaga do Estadual, com apenas cinco gols sofridos. Se por um lado eles essa missão, por outro, o entrosamento da nova dupla não será um problema. É que durante os treinos coletivos eles vêm atuando juntos.
Martelotte aproveitou o momento de estreia da nova dupla para explicar a confiança que ele tem em seus jogadores. "Trabalhamos com todo o grupo para que todos estejam preparados quando uma oportunidade dessa surge. William teve a oportunidade quando Vágner sofreu a fratura, entrou muito bem. E agora Renan terá a dele. Não tenho nenhum tipo de ressalva com o trabalho dele. Pelo contrário, conheço Renan há muito tempo, desde as categorias de base da Ponte Preta e confio totalmente que ele vai fazer bons jogos na posição", ressaltou o  treinador.
Além de Renan, Anderson Pedra retorna ao elenco. O jogador esteve fora devido à suspensão com o terceiro cartão amarelo. No lugar dele, Tozo foi escalado e fez um bom jogo no clássico. Dessa forma, o time do Santa Cruz está escalado com Tiago Cardoso; Éverton Sena, William Alves, Renan e Tiago Costa; Anderson Pedra, Luciano Sorriso, Renatinho, Natan e Raul; Dênis Marques.

Nenhum comentário:

Postar um comentário