Webradiotop1FM

2 de abril de 2013

CBF divulga grupos da Série C. Santa Cruz está na mesma chave do Fortaleza


Corais foram eliminados pela equipe do Ceará recentemente no Nordestão. Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem

Depois de divulgar as tabelas das Séries A e B do Campeonato Brasileiro deste ano, a Confederação Brasileira de Futebol divulgou nesta terça-feira os grupos da Série C. Como no ano passado, serão dois grupos com dez equipes cada. Único pernambucano na disputa, o Santa Cruz está na chave A da competição ao lado do Águia Marabá, Baraúnas, Brasiliense, CRB, Fortaleza, Cuiabá, Luverdense, Sampaio Correia e Treze. A estreia coral é contra a Luverdense, no Arruda, no dia 2 de junho. O grupo B é formado por Betim-MG, Caxias, Crac, Duque de Caxias, Grêmio Barueri, Guarani, Macaé, Madureira, Mogi Mirim e Vila Nova.
Com essa disposição das chaves, o Tricolor reencontrará duas equipes que o eliminaram nos dois últimos torneios disputados. O Águia de Marabá eliminou os corais na Série C do ano passado ainda na primeira fase, enquanto o Fortaleza levou a melhor contra o Santa Cruz no Nordestão desse ano, em pleno Arruda.
A primeira fase terá uma pausa durante a Copa das Confederações em junho e irá até o dia 13 de outubro. Os quatro melhores de cada grupo passará para a próxima fase, quando começa as quartas de finais - primeiro do A contra o quarto do B e assim por diante. Depois vem a semifinal e a grande final, programada para 17 e 24 de novembro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário