Webradiotop1FM

2 de abril de 2013

Confirmado como titular do Santa Cruz, Renan ressalta entrosamento com William Alves

As mudanças na defesa do Santa Cruz renderam ao zagueiro Renan a oportunidade de estrear como titular na Copa do Brasil contra o Guarani de Juazeiro (quarta-feira, às 20h30, no Romeirão). Contratado há cerca de três meses, só agora o atlea conseguiu uma vaga no grupo principal. Embora ainda não tenha sido aproveitado pelo técnico Marcelo Martelotte, Renan esteve entre os relacionados em seis partidas. Portanto, a ansiedade para entrar em campo é notória e o jogador comentar a situação.

Renan (e) está tranquilo com estreia com a camisa tricolor Foto: Wladmir Paulino/Blog do Torcedor

"Existe um pouco de ansiedade para a estreia. Passei os últimos 90 dias treinando e mostrando meu trabalho, agora tive essa chance. Não vejo com muita felicidade a saída dos meus colegas e como consequência a minha vez de jogar. Eu os respeito muito e além de perdermos um zagueiro (referindo-se a César), perdemos o capitão do grupo, um líder", observou sobre a saída companheiro de posição.
Martelotte, inclusive, já confirmou Renan como zagueiro do Tricolor ao lado de William Alves. A dupla sempre esteve unida nos treinos coletivos. Fato que vai garantir certo entrosamento durante as próximas partidas. "William é um excelente zagueiro. Já treinamos juntos várias vezes, pois isso acho que este não será um problema. Temos em mente nosso posicionamento e só é entrar em campo e fazer o que sabemos", completou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário