Webradiotop1FM

4 de março de 2013

Sócios do Náutico terão desconto na compra de assentos premium da Arena Pernambuco

Com informações da assessoria de imprensa

Arena Pernambuco, em conjunto com a Diretoria do Clube Náutico, lança um benefício para que os sócios alvirrubros possam adquirir assentos premium da nova arena pernambucana com valores diferenciados. Os associados do Clube poderão assegurar os melhores lugares da Arena com desconto para a primeira temporada de jogos do Timbu no local (julho 2013/julho 2014). Essa condição já estava vigente para conselheiros e proprietários de cadeiras cativas no estádio dos Aflitos.
Os descontos variam de acordo com a localização das cadeiras. Nos Assentos Premium (localizados no térreo com maior proximidade do campo e ao redor da zona mista) e Premium Deck (2º pavimento, com visão mais aérea do campo), o valor padrão terá 15% de abatimento para as cadeiras centrais, 20% para as laterais e 30% no corner. O pagamento ainda poderá ser dividido em 10 vezes. A aquisição de um produto premium garante acesso a todas as partidas do Clube Náutico sediadas na Arena a partir de julho de 2013.

Ao adquirir o assento premium, o torcedor torna-se ainda membro do Clube Arena Prime, programa de hospitalidade para compradores de assentos premium e também de camarotes da arena multiuso, que oferece uma nova forma de viver o futebol com elevado padrão de conforto e segurança. Entre os benefícios estão acesso a ambientes exclusivos, como lounges, bares e restaurantes climatizados, estacionamentos reservados, entrada independente do público geral e assentos acolchoados nos locais mais privilegiados.

Os assentos premium podem ser adquiridos na loja do Clube Arena Prime, no Shopping Recife (ao lado da Tokstok), onde é possível conferir uma cabine de experiência que simula o camarote da Arena e navegar em uma tela multi touch com visão 3D do estádio a partir do setor selecionado. Também é possível explorar virtualmente os setores e conhecer outros benefícios do Clube Arena Prime pelo site www.clubearenaprime.com.br. Ou ainda esclarecer dúvidas e fazer reservas pela Central de Relacionamento (3319.1919).

Nenhum comentário:

Postar um comentário