Webradiotop1FM

4 de março de 2013

Atual artilheiro do Estadual, Elton promete mais trabalho no Náutico


Foto: Thiago Wagner/JC Imagem

Os alvirrubros são muito bem servidos por atacantes. Kieza chegou ao Náutico,  despontou - duas vezes - e deixou o clube como o grande artilheiro. No lugar, dele ficaram Rogério e Elton, dupla ofensiva que vem fazendo um bom trabalho na linha de frente do Timbu (ambos somam 14 tentos). Se por um lado a torcida está satisfeita com as  contratações e reforços trazidos pela diretoria, fica também a expectativa de qual jogador(es) vai continuar garantindo a alegria do torcedor do Náutico. 
 
Na opinião de Elton, atual artilheiro do Pernambucano Coca-Cola com oito gols, o mais importante é todo mundo fazer seu trabalho pensando em conqustar a vitória do time. "Kieza é sem dúvida um ídolo para a torcida e não existe sentimento de substitui-lo", pontuou o atleta. "Estou vivendo um momento muito bom, mas, sobretudo, o trabalho é voltado para sair com a vitória das partidas. É o trabalho nos treinos que faz os bons resultados saírem em campo e vamos continuar nesse ritmo para garantirmos melhores desempenhos", completou.
 
O próximo adversário do Náutico será o Salgueiro quarta-feira, às 22h, no Cornélio de Barros. Atual líder do Estadual, o Timbu vai enfrentar o principal adversário do interior, que inclusive vem de um triunfo por 1x0 importantíssimo sobre o Santa Cruz, no Arruda. Sobre o desafio de imprimir uma sequência na competição, Elton revelou que esta será mais uma partida difícil a ser superada.
 
"O grupo de forma geral teve uma adaptação rápida. Contra o salgueiro sabemos a dificuldade que vamos ter pela frente, sobretudo eles vindo de uma vitória fora de casa. Claro que vai ser muito difícil, mas se todo mundo fizer sua parte, vamos fazer outro bom jogo", concluiu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário