Webradiotop1FM

4 de março de 2013

Meia Hugo não vai nem para o banco de reservas no próximo jogo do Sport


Meio-campista não está na relação do técnico Vadão para o próximo jogo do Sport.
Por Rômulo Alcoforado
Especial para o Blog do Torcedor
A relação de escalados para o jogo do Sport da próxima quarta-feira foi divulgada, como de costume, nesta segunda. E, nela, há uma surpresa: o nome do meia Hugo não está entre os dos convocados para o duelo diante do Pesqueira. Isso significa que o salário mais alto do elenco rubro-negro sequer sentará no banco de reservas do Leão.
A situação do meia não está nada boa na Ilha do Retiro. A relação entre ele e o torcedor, que alterna momentos de amor e ódio, está no ponto mais baixo desde sua chegada ao clube. O estopim foi no jogo da última quarta-feira, quando o atleta foi expulso de campo por tirar, de maneira um tanto ríspida, um adversário caído do gramado. O jogo, contra o Serr Talhada, estava empatado - e sua exclusão da partida pôs o Sport em situação de fragilidade. Ao sair do campo, ele arremessou a camisa para a torcida.
Contra o Central, no último domingo, ele não pôde atuar - já que estava suspenso. Mas sua presença no time titular já não era garantida, como antes. Pelo contrário. Era provável que, mesmo se ele tivesse condições, ficasse, no máximo, na reserva. Ele poderia voltar, agora, contra o Pesqueira, mas Vadão decidiu mantê-lo fora do time. O jogador evitou, mais uma vez, se pronunciar. De acordo com a assessoria de imprensa do clube, o atleta decidiu falar com os jornalista daqui a três ou quatro dias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário