Webradiotop1FM

4 de março de 2013

Esposa de torcedor espancado diz que ele não vestia a camisa do Sport no momento da agressão


Segundo o diretor do Hospital da Restauração, Miguel Arcanjo, o estado é grave. Foto: Thiago Wagner/Blog do Torcedor

O torcedor Luiz Henrique Santos da Silva não vestia a camisa do Sport no momento em que foi espancado por duas pessoas, sendo que uma delas vestia a camisa da Inferno Coral, principal organizada do Santa Cruz. É o que diz a esposa de Luiz, que pediu para não ser identificada. "Eu estava em casa quando recebi a notícia de que ele havia sido espancado com barra de ferro", disse.

Apesar disso, a mulher do torcedor rubro-negro confirmou que ele pertence à Jovem, principal organizada do Sport, e que esse pode ter sido um dos motivos para a agressão. "Eles conhecem cada integrante das torcidas mesmo sem a camisa".

Segundo o diretor geral do Hospital da Restauração, Miguel Arcanjo, o estado de saúde de Luiz Henrique é muito grave, pior do que o quadro de entrada Lucas Lyra, torcedor do Náutico baleado há pouca mais de 15 dias. "Ele respira com auxílio mecânico. Vamos esperar 72 horas, mas o estado é grave. Fizemos cirurgia para descompressão craniana, mas outro procedimento não está descartado", afirmou.

LUCAS LYRA - Com relação ao quadro de Lucas Lyra, o prognóstico é positivo. A sedação foi retirada e os médicos estão observando a evolução do torcedor alvirrubro para poder dizer se haverá sequelas. Não existe previsão de alta ainda. "A melhora do Lucas é substancial, mas é cedo para afirmar se haverá sequelas. Vamos fazer uma avaliação clínica para saber", declarou Miguel Arcanjo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário