Webradiotop1FM

4 de março de 2013

De volta à titularidade, Rolt chama a atenção para evolução nos próximos jogos


Foto: Rômulo Alcoforado/Blog do Torcedor
O zagueiro Jean Rolt fez a primeira partida (o triunfo por 5x3 sobre o Chã Grande, no último sábado) após um longo período ausente das atividade em detrimento de uma lesão no joelho direito. O atleta voltou à posição de  titular e, junto com o retorno, ele se deparou com uma série de erros da zaga. Rolt não se isentou da responsabilidade de consertar as falhas e garantiu que o trabalho está direcionado para, já na próxima partida, o grupo apresentar uma melhora significativa em campo. 
"Este é um problema que a gente está trabalhando para solucionar. Mas também não pode achar que o problema é maior do que de fato ele é", pontuou o experiente zagueiro, que continuou. "É um trabalho que está iniciando (com o técnico Vágner Mancini). Não precisa ter a cobrança da torcida ou do treinador, porque cada jogador tem consciência do que deve ser feito. O que ele cobra é mais a desatenção. Dentro de campo, um segundo ou dois segundos e acaba que leva o gol adversário. É isso que não pode acontecer", observou Rolt.
O Náutico enfrenta o Salgueiro quarta-feira, às 22h. Sobre a partida, o jogador comentou que o respeito é necessário para ajudar a superar o rival e outros que virão. "É mais um jogo difícil. Aliás, no futebol brasileiro não existe jogo fácil. Se não respeitar o adversário que está do outro lado, se não ficar atendo ao jogo, a gente será surpreendido alguma hora. Respeitando o adversário será possível superar qualquer rival",concluiu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário