Renatinho marcou o primeiro gol tricolor em 2013 |
A equipe que iniciou o jogo entrou no esquema 3-5-2, com o trio de zaga sendo formado por Everton Sena, Vágner e Anderson Pedra. No meio de campo, Sanderson Pedra, Sandro Manoel, Renatinho, Jefferson Maranhão e Tiago Costa formaram o quinteto. Já o ataque teve Flávio Caça-Rato e Philco no comando. Já no gol coral nem era preciso dizer que o titular absoluto, Tiago Cardoso iniciou a partida.
Com um primeiro tempo em clima de treino, o Santa Cruz tinha um pouco mais de volume de jogo do que o Porto. A pressão foi aumentando e aos 33 minutos, Renatinho trocou passes com Jefferson Maranhão e marcou o primeiro gol tricolor. Menos de três minutos depois, o Gavião recebeu mais um ataque da Cobra Coral e cedeu. Após escanteio, César Lucena aproveitou o rebote da defesa do Porto e ampliou.
Para a segunda etapa, Martelotte mudou toda a equipe e também a formação. O treinador que já declarou ter preferência pelo 4-4-2, só não utilizou Léo e Marquinho, que chegaram recentemente. Assim o time voltou com a seguinte escalação: Fred; Nininho, Renan Fonseca, William Alves e Patrick; Danilo Cirqueira, Everton Heleno, Léo Paraíba e Natan; Danilo Santos e Netto. Sem muitas chances, para ambos os lados, a partida terminou do mesmo modo que o primeiro tempo terminou.
O Santa Cruz continua em Sairé até o próximo dia 17. No dia 20, o time coral fará sua estreia na Copa do Nordeste contra o CRB no Arruda.
Nenhum comentário:
Postar um comentário