Fabrício Ceará está de volta ao Carcará |
A verdade é que os últimos anos do Carcará têm sido entre altos e baixos. Após chegar às semifinais do Estadual do ano passado, o Carcará perdeu a espinha dorsal do time para o segundo semestre e acabou rebaixado à Série D. Em 2010, o clube comemorava o inédito acesso à Série B. Êxito que depois se resumiu apenas aos Estaduais. Para tentar fazer melhor nesta temporada, o Salgueiro demitiu Neco e apostou em um novo técnico: Marcelo Chamusca – irmão de Péricles Chamusca. Com o retorno do atacante Fabrício Ceará ao time e a manutenção de atletas como os laterais Peri e Marcos Tamandaré, além dos meias Edmar e Clebson, a expectativa é que o time possa surpreender no Nordestão.
Já a realidade do Vitória é bem distinta. De volta à Série A e com uma receita próxima dos R$ 50 milhões, o clube manteve a base do time que conquistou o acesso no ano passado. Para o comando técnico, contratou Caio Júnior. Único tetracampeão da competição, os rubro-negros dividem com Sport e Bahia o favoritismo ao título.
O América, do técnico Roberto Fernandes, tem uma receita mais limitada, mas conseguiu manter parte do grupo. Além disso, contratou alguns atletas, como o meia Cascata, ex-Náutico. Por fim, o ASA. Equipe que vem conseguindo se manter na Série B, o clube aposta na organização do técnico Leandro Campos para fazer um bom campeonato e surpreender.
Nenhum comentário:
Postar um comentário