Webradiotop1FM

20 de dezembro de 2012

Presidente alvirrubro justifica "lentidão" para contratar e avisa: "Outros sairão"



O Náutico não tem pressa. Na verdade, não precisa ter pressa. Eis o pensamento do presidente do clube, Paulo Wanderley. O pensamento do mandatário alvirrubro é o seguinte: fora da Copa do Nordeste (o time não se classificou), o Timbu ainda está a 60 dias do segundo turno do Campeonato Pernambucano 2013 o que, de fato, vale para valer. Além disso, estrategicamente, o clube está esperando a inflação do mercado diminuir, já que, segundo ele, tem atleta que chegou a pedir 200% de aumento.

"Estamos montando o time com calma. Por que vamos ter pressa de contratar agora com o mercado inflacionado como está nessa época do ano? Precisamos ter calma, tranquilidade, e trabalhar com o orçamento dentro da nossa realidade. O melhor contratado do Náutico em 2012 foi pagar o elenco em dia. A nossa cota ainda não está definida e não posso ser irresponsável. Tem atleta pedindo 200% de aumento", detalhou Paulo Wanderley

O presidente ainda revelou que além dos 11 atletas que deixaram o clube até então, apenas dois fazia parte dos planos do clube: no caso o volante Souza e o atacante Rhayner. "Não quero falar o nome para não ser indelicado, mas apenas dois desses 11 nos interessava mesmo", despistou, emendando que a lista com "carta branca" ainda irá crescer: "Outros ainda irão sair."

Apesar da tranquilidade característica, Paulo Wanderley deixou, por fim, um recado animador para a torcida alvirrubra: "Mas a torcida pode ficar tranquila, que até o final deste ano, teremos novidades."

Veja a lista dos 11 atletas já estão definitivamente fora do Náutico


Goleiro

Darley (Contratado pelo Criciúma-SC)

Zagueiros

Ronaldo Alves (Voltará para o Internacional)
Marlon (Náutico não tem interesse na renovação do contrato)

Volante

Souza (Voltará para o Palmeiras)

Laterais

Alessandro (Náutico não tem interesse na renovação do contrato)
João Paulo (Náutico não tem interesse na renovação do contrato)

Meia

Breitner (Náutico não tem interesse na renovação do contrato)

Atacantes

Rhayner (Contratado pelo Fluminense)
Dimba (Contratado pelo Botafogo-SP)
Romero (Náutico não tem interesse na renovação do contrato)
Kim (Náutico não tem interesse na renovação do contrato)

Nenhum comentário:

Postar um comentário