Webradiotop1FM

20 de dezembro de 2012

Grupo Folha PE bem acompanhado no Nordestão

O Esporte Interativo, detentor dos direitos de transmissão da Copa do Nordeste, será o grande parceiro da Folha de Pernambuco (Blog de Primeira, portal e jornal) na cobertura da competição.
E só para dar uma pequena mostra do quanto estaremos bem acompanhados no Nordestão, o narrador número 1 da emissora, André Henning, lidera uma enquete do portal Uol que escolhe o melhor profissional da área no país.
Com mais de 55 mil votos, ele supera os badalados Galvão Bueno e Luciano do Valle, além do folclórico Sílvio Luiz. Na segunda colocação está Milton Leite, da Sportv.
O Esporte Interativo será responsável pela transmissão dos 62 jogos do Nordestão e Henning será o narrador das principais partidas.
“Será uma competição de alto nível, com grandes confrontos, torcida nos estádios e os ingredientes de emoção que me motivam a estar em uma transmissão”, disse o animado locutor.
Detalhe: as transmissões não ficarão restritas aos canais da emissora. Quem não for assinante de TV paga que ofereça os canais do Esporte Interativo poderá assistir aos jogos na página da empresa no Facebook.

Nenhum comentário:

Postar um comentário