Webradiotop1FM

24 de outubro de 2012

Times de MT conhecem árbitros da rodada decisiva da Série C

Confederação Brasileira de Futebol divulgou nesta quarta-feira a escala de arbitragem para os jogos envolvendo Luverdense e Cuiabá, pela última rodada da primeira fase da Série C do Campeonato Brasileiro, que será realizada neste domingo, as 17h (horário de MT).
Para a partida entre Luverdense e Treze (PB), no estádio Passo das Emas, em Lucas do Rio Verde, o sorteado foi Marcelo Aparecido de Souza, de São Paulo, que terá como auxiliares a assistente Marcia Bezerra Lopes Caetano, de Rondônia e Eduardo Gonçalves da Cruz, de Mato Grosso do Sul.
A equipe da casa já está classificada, enquanto os paraibanos precisam pelo menos de um empate para não depender de outros resultados na luta pelo rebaixamento.
No confronto direto na briga pelo rebaixamento, Cuiabá e Salgueiro se enfrentam no estádio Cornélio de Barros, na cidade que dá nome ao time pernambucano. O árbitro escalado para a partida é o experiente Alício Pena Junior, de Minas Gerais.
Ele será auxiliado pelo também mineiro Marconi Helbert Vieira e pelo catarinense Angelo Rudimar Bechi. As duas equipes precisam vencer para escapar da degola, sem depender de outros resultados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário