Webradiotop1FM

24 de outubro de 2012

Após reconhecer falhas, Alemão promete 'não inventar' contra Santos

Nos últimos dois jogos do Náutico, o zagueiro Alemão assustou a torcida com falhas que resultaram em lances perigosos a até mesmo com um gol contra na partida contra o Coritiba. O defensor reconhece os erros, entende as cobranças da torcida, mas alerta que atua numa posição que fica muito exposta às falhas.
- Sempre entro atento, com vontade de ganhar, mas atuo numa posição complicada, que uma falha pode resultar num lance capital. A torcida pode cobrar, tem todo o direito, mas o campeonato é longo e é normal que a pessoa nem sempre renda 100%, sou um ser humano.
alemão náutico (Foto: Aldo Carneiro / Pernambuco Press) 
Alemão promete 'não inventar' contra o Santos (Foto: Aldo Carneiro / Pernambuco Press)

Há duas rodadas, contra o Coritiba, Alemão fez um gol contra na primeira jogada da partida, com apenas um minuto de jogo. O atacante Deivid chutou a bola, o goleiro Felipe espalmou e, na corrida, acabou tocando a bola para dentro da barra. Foi o primeiro gol da derrota timbu por 2 a 1 para o Coxa. Para o zagueiro, o lance foi uma fatalidade e não um erro.
- No jogo contra o Coritiba, marquei contra, mas não foi culpa minha. Eu vim na corrida, a bola pegou no meu joelho e entrou. Não tive tempo de reação. Meus companheiros até me isentaram da responsabilidade, não tinha como fazer diferente.
Na rodada passada, contra a Portuguesa, nos Aflitos, as falhas de Alemão não foram tão graves a ponto de mexer no placar, mas quase chegaram a isso. Se não fosse a má pontaria da Lusa, o resultado final seria diferente do 0 a 0 de domingo. Tanto que o próprio atleta reconhece as falhas.
- Contra a Portuguesa eu fui inventar, fiz besteira, foi erro meu e admito. No primeiro lance, saí das minhas características, fui driblar e quase entrego o ouro. No segundo momento, o atacante da Lusa trombou nas minhas pernas, foi falta, mas também serve como lição. São situações que não serão repetidas contra o Santos, aprendi, até porque com Neymar a história terminaria de outra forma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário