Webradiotop1FM

24 de outubro de 2012

Após ser vaiado, Hugo se transforma na principal arma ofensiva do Sport


Hugo, comemora gol pelo Sport (Foto: Aldo Carneiro/Pernambuco Press) 
Hugo venceu a desconfiança da torcida do Sport
(Foto: Aldo Carneiro/Pernambuco Press)
Quando foi anunciado como reforço do Sport, o meio-campo Hugo causou uma euforia entre os torcedores, que começaram a acreditar que o clube disputaria uma vaga nas competições internacionais. Porém, a má campanha rubro-negra no Campeonato Brasileiro fez com que o atleta virasse um dos principais alvos das arquibancadas.
As críticas, no entanto, não abalaram a confiança do atleta, que nas últimas rodadas conseguiu reconquistar a torcida ao se tornar a principal arma ofensiva do Sport. Artilheiro da equipe com seis gols, Hugo afirmou não ter se incomodado com o período turbulento.
- As críticas da torcida é algo normal. Principalmente por eu ter chegado como uma grande contratação. Esse tipo de cobrança é normal em jogadores que chegaram para resolver, como eu e Cicinho. Pelo fato de já ter passado em grandes a gente sabe que as cobranças são imensas.
No Recife desde julho, Hugo acredita que a sua adaptação à cidade foi um dos principais ingredientes para que ele conseguisse desempenhar o seu futebol.
- Tô muito feliz aqui. Minha família está gostando muito do Recife, meus filhos estão na escola e estou muito adaptado. Não esperava que gostaria tanto de jogar aqui e isso tem me fortalecido, para que eu possa ajudar meus companheiros.
Hugo tem contrato com o Sport até o meio do ano que vem. Embora tenha a consciência da sua importância na equipe, o meio-campo ressaltou que os aplausos dos torcedores só permanecerá com a recuperação do Sport no Brasileirão.
- Sabemos que quando as coisas não vão bem a torcida vai cobrar, mesmo. O importante é que a gente não veste a camisa do Sport para brincar. Temos que continuar trabalhando para buscar os resultados que precisamos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário