Webradiotop1FM

24 de outubro de 2012

Neymar doa camisa a viúva de amigo humorista vítima de câncer


Neymar e Katia (Foto: Divulgação) 
Neymar posa ao lado de Kátia com a camisa
autografada (Foto: Divulgação)
Kátia Lopes de Angelis, esposa do repórter humorista Thiago de Angelis, falecido no último dia 16 devido a um câncer agressivo, foi presenteada nesta quarta-feira pelo craque Neymar com uma camisa do Santos autografada por todo o elenco do Peixe. O atacante do Alvinegro Praiano era amigo pessoal de Thiago, que trabalhava na RedeTV! e era conhecido pelo apelido de "Linguarudo". A camisa será leiloada para pagar o tratamento do humorista.
Em seu perfil no Facebook, Kátia postou uma foto ao lado de Neymar e agradeceu a camisa doada pelo atacante.
- Não disse que tinha surpresas hoje? Olha aí o Neymar mais uma vez provando que tinha muito carinho pelo Thiago, o nosso eterno Linguarudo. Doou uma camisa, autografou com a famosa "linguinha" e todo o elenco do Santos FC assinou também. Em breve, essa camisa será leiloada para pagar os gastos da cirurgia. Valeu, Juninho! - escreveu.
No dia que Thiago faleceu, Neymar entrou em campo pela seleção brasileira para o amistoso contra o Japão, na Polônia. Autor de dois gols na goleada por 4 a 0, o atacante dedicou os tentos ao amigo, registrando a homenagem em sua conta no Twitter.
- Hoje dedico meus gols ao Linguarudo. Falei com ele há dois dias e prometi que faria um gol para ele. E hoje fiz dois. Descanse em paz! - escreveu Neymar, na ocasião.

Nenhum comentário:

Postar um comentário