Webradiotop1FM

24 de outubro de 2012

De volta ao time, Gideão lembra que Santos terá Neymar desta vez


gideão náutico (Foto: Aldo Carneiro / Pernambuco Press) 
Gideão será titular contra o Santos, nesta 5ª feira
(Foto: Aldo Carneiro / Pernambuco Press)
O goleiro Gideão vai voltar a vestir a camisa 1 do Náutico na partida contra o Santos, nesta quinta-feira, na Vila Belmiro. O arqueiro reconhece que não será da forma desejada, pois Felipe só perdeu a posição porque o contrato não permite que ele atue contra o clube que detém seus direitos federativos. No entanto, ele espera aproveitar mais uma oportunidade para mostrar que ainda pode ser o dono da posição no time do técnico Alexandre Gallo.
Gideão perdeu a posição para Felipe após falhar na derrota contra o Fluminense e foi para o banco de reservas na partida contra o Atlético-GO, pela 27ª rodada. Após seis partidas no banco, o goleiro não esconde o desejo de voltar a atuar.
- Estou ansioso para voltar a jogar, com muito vontade de atuar. Estou confiante que farei uma boa partida e espero que possa ajudar da melhor forma possível.
Náutico x Santos - Patric (Foto: Aldo Carneiro/Pernambuco Press) 
Náutico venceu o Santos quando Neymar estava na Seleção (Foto: Aldo Carneiro/Pernambuco Press)
O goleiro destaca que o elenco do Náutico tem boas lembranças do Santos neste Brasileiro. No primeiro turno, o Timbu bateu os alvinegros por 3 a 0, mas um fator não esteve presente naquela partida: Neymar. O jovem atacante santista estava defendendo a seleção brasileira e ficou de fora do confronto, privilégio que os alvirrubros não terão desta vez.
- A grande diferença daquele jogo é que o Santos não tinha Neymar. O time deles é bom, mas ele é o craque e isso pesa muito a favor deles. Além disso, tem a Vila Belmiro, no qual o nosso time não tem uma boa campanha fora dos Aflitos, o que dificulta mais ainda. Espero que as coisas mudem neste confronto e que façamos um bom resultado na quinta-feira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário