Webradiotop1FM

12 de janeiro de 2012

Sport x América poderá sair da Ilha do Retiro

O reencontro do Sport com a Ilha do Retiro pode demorar mais do que se imaginava. Em princípio, os rubro-negras recebem o América na próxima quarta-feira, mas há uma boa chance de o confronto ser transferido para outro local.

Em reforma desde o final da Série B, o gramado da Ilha pode não estar em condições de receber uma partida ainda. A preocupação é de que as placas de grama ainda não estejam totalmente presas ao solo. Neste caso, o prejuízo no caso da realização desta partida seria gigantesco.

A cúpula rubro-negra tenta encontrar uma solução para o problema. A sugestão inicial era de se inverter o mando de campo. Neste caso, o Sport encararia o América no Ademir Cunha nesta segunda rodada e as equipes voltariam a se enfrentar em 10 de março, pela 16ª rodada, desta vez, na Ilha do Retiro.

Entretanto, é possível que não exista mais tempo para a solicitação desta mudança na tabela. Assim sendo, restaria ao Sport mudar o local do jogo. A possibilidade de a partida ir para o Arruda, no final de semana seguinte, ainda não foi descartada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário