Webradiotop1FM

12 de janeiro de 2012

Revoltado, Kieza encerra negociação com o Náutico e fecha com Sport

A situação ainda pode ter reviravolta. Mas dificilmente o atacante Kieza vai voltar a vestir a camisa alvirrubra. Nesta quinta-feira, a novela da renovação ganhou um capítulo decisivo. E negativo para as pretensões do clube em manter o artilheiro da última Série B. O atleta externou revolta por não ter recebido o salário referente a dezembro. Revés, segundo o jogador, exclusivo de quem ainda não assinou o vínculo para 2012. De folga em Vitória, capital do Espírito Santo, onde nasceu e possui familiares, Kieza vai retornar segunda-feira ao Cruzeiro, detentor do passe. O futuro continua incerto.

“O jogador se chateou porque soube, com os colegas do próprio clube, que alguns receberam o salário e, quem não renovou, não recebeu. Ele trabalhou e quer receber o direito”, informou Igor Albuquerque, empresário do atacante. O agente afirmou ter conversado com dirigentes do Náutico e se mostra otimista quanto à quitação do débito. Entretanto, independentemente do pagamento, enxerga complicações. “É uma questão dele (Kieza), não sou eu quem vou dizer. Mas ele está muito chateado e pediu para eu encerrar a negociação”, declarou.

Via Facebook, Kieza se despediu. “Quero pedir desculpa por não ter ficado no Náutico. Acho que eu fiz de tudo e mais um pouco. Eu me matei pelo clube e, agora, querem me colocar como errado.” Aos dirigentes, disparou: “Não fiquem querendo dar uma de santinhos e pular fora das responsabilidades que um clube deve ter. O que fizeram com a gente não é coisa de homem, e sim, de moleque.”

Através do site de relacionamentos, o atacante ainda falou das motivações para a desistência. “Eu não estou assim só por causa de dinheiro. Mas isso foi a gota d’água. Expus a minha imagem com o clube que tinha meus direitos federativos (Cruzeiro) e me queimei com eles (cartolas da Raposa). E o Náutico não fez nada, só ficou de papinho por telefone. E, por telefone, não se resolve nada. Isso já vai para dois meses”, escreveu.

A reportagem tentou, insistentemente, entrar em contato com dirigentes do Náutico. Ligou para os celulares do presidente (Paulo Wanderley), do vice-presidente (Toninho Monteiro) e dos diretores de futebol Armando Ribeiro, Carlos Kila e Paulo Pontes. Nenhum atendeu ou sequer retornou os telefonemas.

8 comentários:

  1. não quero essa Rastiputia no Sport?

    ResponderExcluir
  2. não gostei muito não mas tomare que ele seja bastante profissional.

    ResponderExcluir
  3. Quer que eu responda qual é seu time? não farei isso mas que deu vontade deu! Aldo Jardim Paulista!

    ResponderExcluir
  4. JÁ VI QUE ESSE ANO NÃO VAI SER BOM PRO SPORT

    ResponderExcluir
  5. HUAHUAHUAHAUHAUHUA CACHORRA DE PERUCA

    ResponderExcluir
  6. SERTO WASHINGTON ELE ENCERROU AS NEGOCIAÇOES COM NAUTICO MAS NA SUA REPORTAGEM NÃO FALA NADA ELE DIZENDO QUE ACERTOU COM O SPORT

    ResponderExcluir
  7. DEUS NOS LIVRE DESSA BARBIE !!!!!!

    ResponderExcluir