Por GLOBOESPORTE.COM Recife
A musa das Américas é do América-PE. Pelo menos na noite desta quarta-feira, a modelo paraguaia Larissa Riquelme deixou o vermelho e branco da seleção do seu país de lado e usou o verde e branco do Mequinha.

Larissa desfilou com a nova camisa do América-PE e se mostrou à vontade com o manto alviverde.
Quando a musa pisou na passarela, os homens presentes ao local do evento enlouqueceram. Desacostumada ao forte calor nordestino, Larissa Riquelme pegou uma blusa do América-PE e enxugou o suor do rosto. Em seguida, jogou a camisa para os espectadores do desfile. No palco, disse que estava feliz por voltar ao Brasil e agradeceu o carinho dos brasileiros.
Também conhecida como a musa das promessas, por ter jurado que posaria nua se o Paraguai vencesse a Copa América 2011, Larissa Riquelme garantiu que se o América-PE não for rebaixado para a Segunda Divisão do Campeonato Pernambucano, o que quase ocorreu em 2011, ela irá desfilar nua, sem, no entanto, dar mais detalhes da “promessa”.
No hotel, um pouco de provocação
Antes de chegar ao teatro reservado para o desfile, Larissa Riquelme postou uma foto no Twitter dando um aperitivo para os torcedores. A modelo despontou para o mundo durante a Copa de 2010, na África do Sul.
Também pelo Twitter, Larrisa Riquelme comentou a visita ao Brasil: “Adoro o Brasil e o português“, disse, referindo-se ao idioma. Ela também disse que o Recife era um lugar “hermoso” (belo).

Larissa Riquelme com direito a samba na terra do frevo (Foto: Aldo Carneiro)

Larissa Riquelme no hotel, antes do desfile (Foto: Reprodução)
Larissa Riquelme: caras e bocas com o uniforme do América-PE (Foto: Lula Moraes/GloboEsporte.com)