Webradiotop1FM

12 de janeiro de 2012

..SANTA: Comandante tricolor gostou do que viu no amistoso

O treinador Zé Teodoro gostou do que viu em campo do seu time no amistoso de ontem a noite(quarta), diante do selecionado local da cidade de Chã Grande, o qual o Tricolor venceu pelo placar de 2 x 1.
Segundo o comandante coral, a partida serviu para dar ritmo de jogo ao seu time e para que ele pudesse observar alguns jogadores em ação.
O Santa entrou em campo com Tiago Cardoso, Eduardo Arroz, André Oliveira, Éverton Sena e Dutra; Memo, Chicão, Weslley e Luciano Henrique; Flávio Recife e Branquinho. E o treinador afirmou que essa deve ser a formação para a estreia no Pernambucano.
Foi uma movimentação interessante e que utilizei bem para observar o rendimento dos atletas do meu elenco. É claro que já tenho uma base definida desde o ano passado para o time titular, que é basicamente a equipe que começou o amistoso hoje, mas ainda vou analisar algumas opções para a estreia deste domingo“, disse.
DISPUTA
Apesar dos 11 titulares terem largado em vantagem na briga por uma vaga no time titular do Mais Querido, Zé Teodoro afirmou que alguns jogadores da equipe de suplentes tem grandes chances de ganhar espaço na sua equipe.
Fizemos muitas mudanças na segunda etapa e ficou difícil ver o futebol coletivo, mas é nítido que atletas da qualidade de Renatinho, Léo e Sandro Manoel tem tudo para brigar por uma vaga de titular. Além de outros jogadores que ainda precisam se condicionar melhor“, explicou.
EVOLUÇÃO
Segundo o comandante tricolor, a evolução do seu grupo entre a pré-temporada realizada em 2011 para a deste ano é gritante e isso deixou Zé Teodoro orgulhoso, já que ele vem ajudando a montar esse elenco há bastante tempo.
Não dá nem para comparar o que tínhamos na pré-temporada do ano passado para o que temos hoje. Agora posso dizer que já possuímos uma base qualificada e nas poucas posições que vamos mudar temos boas opções. É claro que nesse primeiro momento vamos escalar aqueles que estiverem em melhor forma, mas com o tempo vamos condicionar os reforços que chegaram recentemente“, disse o treinador.
ADVERSÁRIO
O técnido do Santa disse que espera uma partida difícil diante do Belo Jardim no domingo e que mandou um auxiliar seu assistir ao amistoso da equipe do Agreste Pernambucano para avaliar. “Temos que conhecer bem nossos adversários para saber o que vamos enfrentar. Por enquanto sei pouco sobre eles, mas acredito que enfrentaremos um time bem fechado no Arruda e teremos que ter muita paciência para furar o bloqueio deles.” 

Nenhum comentário:

Postar um comentário