Webradiotop1FM

29 de setembro de 2011

Série D: Thiago Cunha é absolvido pelo STJD e está escalado no Santa Cruz-PE


Recife, PE, 29 (AFI) - Na tarde desta quarta-feira o Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) julgou e absolveu o atacante Thiago Cunha, do Santa Cruz, pela expulsão na partida contra o Guarani-CE no último dia 11 de setembro, em jogo que foi válido pela primeira fase da Série D do Campeonato Brasileiro. O jogador pegou apenas um jogo de suspensão no artigo 258 e já cumpriu. No artigo 243 Cunha foi absolvido e está apto a atuar no jogo do próximo sábado.

Thiago Cunha deve repetir a dupla de ataque junto com Fernando Gaúcho na partida diante do Coruripe. Foi dele o único gol do Santa Cruz diante do Coruripe na partida de ida. O atacante Ludemar corre por fora por uma vaga no time titular.

Jogo decisivo!
A partida contra o Coruripe será decisiva para as pretensões de acesso do clube coral. Apesar da vantagem no placar, já que venceu o primeiro jogo, no Arruda, por 1 a 0, o Tricolor vai para Alagoas com o intuito de arrancar mais uma vitória.
O zagueiro André Oliveira falou sobre o objetivo do Mais Querido. "Nós temos uma vantagem que deve ser considerada, mas como todos têm falado, o Santa Cruz vai lá para vencer. Eu tenho ouvido muita gente comentar sobre a dificuldade, só que vai ser mais difícil para o time do Coruripe", disse o confiante zagueiro tricolor,
André Oliveira já declarou algumas vezes que o Santa Cruz é o time a ser batido na Série D, por teoricamente ser a equipe mais forte e tradicional das que disputam o certame. Para ele, chegou a hora de provar que o Santa é time de Série A.
"Eu vou continuar afirmando isso até a gente conseguir o acesso. Eu espero o título, mas é o Coruripe que tem que se preocupar com a gente, pois eles é que estão em desvantagem. Nós vamos começar a partida ganhando de 1 a 0, então são eles que vão ter que correr atrás. O Santa Cruz tem que se resguardar, sabendo que tem que jogar como time grande", finalizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário