Webradiotop1FM

29 de setembro de 2011

À espera de luvas, Lomba apela: 'Pede para acabar a greve dos Correios'

greve dos funcionários dos Correios, que teve início no dia 14 de setembro, tem prejudicado quem espera as contas, cartas e encomendas. Uma destas pessoas é o goleiro líder na disputa do Troféu Armando Nogueira, Marcelo Lomba. O jogador do Bahia fez um pedido de novas luvas para seu patrocinador, mas o material ainda não chegou em Salvador por conta da paralisação do órgão federal.
Marcelo Lomba fez um pedido especial depois do treino secreto desta quinta-feira. Após a coletiva de imprensa, o jogador brincou:
- Pô, faz um apelo aí para a greve dos Correios acabar porque eu estou sem luva. Ainda mais que as usadas eu dou para os meninos da base.
 marcelo lomba bahia (Foto: Raphael Carneiro/Globoesporte.com)
 
Goleiro do Bahia não recebeu novas luvas por causa da greve (Foto: Raphael Carneiro/Globoesporte.com)
O goleiro contou que está somente com dois pares de luva. Um par ele utiliza durante os treinamentos e o outro durante os jogos. Segundo Lomba, as luvas suportam quatro partidas em boas condições. Depois disso, é preciso trocá-las.
- Eu já fiz o pedido para o fornecedor e eles enviaram chuteiras e luvas. Só que isso já tem duas semanas e não chega nada por causa da greve. Mas sei que tem uma reunião hoje e pode acabar.
Só que a esperança de Marcelo Lomba não se confirmou. Apesar de a direção dos Correios ter confiado em um acordo ainda nesta quinta-feira, os trabalhadores decidiram manter o movimento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário