Webradiotop1FM

29 de setembro de 2011

Gideão está fora do jogo contra o Duque

O goleiro Gideão será o principal desfalque do Náutico para a partida diante do Duqe de Caxias. O exame de imagem, realizado no final da noite dessa quarta-feira, apontou para um leve edema na coxa esquerda jogador. Assim, o departamento médico do Timbu achou prudente poupá-lo do duelo contra o Duque de Caxias para que ele esteja para enfrentar o Guarani, na próxima terça-feira.

Gideão apresentou a lesão no adutor da coxa esquerda ainda durante o jogo contra o ABC, vencido por 2 a 0 pelo Náutico. No intervalo da partida, ele foi substituído por Gledson, que deve seguir no gol alvirrubro.
"Gideão saiu no intervalo no jogo de terça com uma dor forte no músculo posterior da coxa. Fizemos um exame de imagem que não mostrou lesão, apenas um edema. Algo que pode ter sido originado de uma pancada. Por precaução, ele não vai para o jogo. Ele vai fazer um tratamento e, provavelmente, volta na terça-feira", disse o médico Henrique Marcos.

Outro que não participou do treino foi o meia Eduardo Ramos. O atleta ficou nos vestiários do clube realizando um fortalecimento muscular, já que apresentou um grande desgaste físico após o duelo com o ABC. No entanto, está confirmado para a partida.

Elton
O volante Elton segue de fora do time. O atleta ainda está em tratamento no DM alvirrubro após sentir um desconforto muscular na coxa esquerda. Ele deve

Nenhum comentário:

Postar um comentário