Webradiotop1FM

29 de setembro de 2011

Integrantes da Galoucura devem ser presos por assassinato de cruzeirense

 
Belo Horizonte, MG, 29 (AFI) – A Polícia Militar de Belo Horizonte está fazendo desde o inicio da manhã desta quinta-feira uma busca para prender integrantes da torcida organizada do Atlético-MG, Galoucura, estes acusados de terem participado da morte do jovem cruzeirense Otávio Fernandes, de 19 anos, em novembro de 2010. Enquanto ninguém é preso, os mesmos já são considerados foragidos pelo sistema de segurança do Estado.

Segundo a PM, cerca de 12 endereços estão listados para averiguação. A partir dai novos lugares poderão ser visitados para tentar prender em flagrantes as pessoas que estão sendo procuradas. Segundo já informou a delegada responsável pelo caso, 20 policiais estão desde as primeiras horas do dia nas ruas de Belo Horizote.

Dentre os procurados estão o presidente da Galoucura, Roberto Augusto, o Bocão; o vice-presidente, Willian Tomaz, o Ferrugem; além dos diretores Marcos Vinicius, Josimar de Souza e Mateus Felipe. Além destes, que a principio cumpriram pena preventiva de 30 dias, outros sete torcedores integram a lista da polícia do Estado.
Em entrevista ao jornal Estado de Minas, o advogado dos torcedores, Dino Miraglia Filho, afirmou que irá esperar a publicação da decisão judicial no Diário Judiciário Eltrônico. ““Vamos aguardar a publicação do acórdão para conhecer os fundamentos da prisão preventiva e aí sim definir o caminho a ser adotado. Ate lá ninguém vai se entregar”, disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário