Webradiotop1FM

26 de agosto de 2011

Salgueiro busca segunda vitória seguida para seguir respirando

Salgueiro, PE, 26 (AFI) - O Salgueiro está animado após a vitória diante do Guarani, por 2 a 1, e vai em busca de seu segundo resultado positivo seguido neste sábado, quando recebe o Grêmio Barueri, às 16 horas, no Estádio Ademir Cunha, pela última rodada do primeiro turno do Campeonato Brasileiro da Série B.

Após dois jogos sofrendo cinco gols, o Salgueiro voltou a mostrar uma boa atuação no sistema defensivo diante do Guarani e o resultado positivo aconteceu graças ao bom desempenho do goleiro Romero, que começou a Série B como terceira opção. No entanto, com a chegada do técnico Maurício Simões assumiu a titularidade.

"Existe e sempre existiu uma disputa saudável entre nós, além disso, existe uma amizade e cada um tenta fazer o melhor possível pelo Salgueiro. Vinha trabalhando muito, esperando essa oportunidade. Ela veio e espero não deixar passar, porque sempre vou estar pronto", comentou Romero.
Diante do Grêmio Barueri, Maurício Simões não poderá contar com os volantes Pio e Josa, que receberam o terceiro cartão amarelo e cumprem suspensão automática. Por outro lado, o lateral-direito Marcos Tamandaré, o zagueiro Eridon e o meia Clebson retornam.
O Carcará deve entrar em campo com a seguinte formação: Romero; Marcos Tamandaré, Alex Xavier, Eridon e Piauí; Diego Paulista, Renê, Élvis e Clebson; Fabrício Ceará e Edmar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário