Webradiotop1FM

26 de agosto de 2011

Invicto há cinco jogos, Icasa quer estragar festa da Portuguesa

Juazeiro do Norte, CE, 26 (AFI) - Sem perder há cinco jogos, o Icasa espera manter o bom momento neste sábado, quando enfrenta a líder Portuguesa, às 16h20, no Estádio do Canindé, pela última rodada do primeiro turno do Campeonato Brasileiro da Série B.

Embalado, o Verdão do Cariri terá um importante desfalque para manter a sequência invicta de cinco jogos. O meia Júnior Xuxa, principal contratação para a Série B e ídolo dos torcedores, acabou sentindo muitas dores no músculo posterior da coxa e é desfalque certo para o técnico Márcio Bittencourt.

A indefinição fica para quem irá ocupar a vaga de titular. Se escolher manter o mesmo esquema tático que venceu o Goiás, com apenas um homem na frente, o treinador deve promover a entrada de Ribinha, que vem ficando apenas como opção no banco de reservas. Caso opte por uma escalação mais ofensiva, ele poderá colocar o atacante Preto, que retorna após cumprir suspensão automática.
Contratado recentemente junto ao Guarani, o volante Guto ainda não sabe se poderá ser utilizado por Márcio Bittencourt devido ao longo tempo em que ficou parado, pois não vinha sendo aproveitado no time campineiro. O restante do time deve ser o mesmo.
O Verdão do Cariri deve entrar em campo com a seguinte formação: Marcelo Pitol; Luiz Henrique, Ramon e Everaldo; Osmar, Dodó, Marino, Ribinha (Preto), Diego Palhinha e Janílson; Marciano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário