Webradiotop1FM

26 de agosto de 2011

Náutico espera aproveitar campo neutro para assumir vice-liderança

Recife, PE, 26 (AFI) - A suspensão imposta pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), que fez a Ponte Preta mandar cinco jogos longe do Estádio Moisés Lucarelli devido aos incidentes ocorridos no dérbi contra o Guarani, foi bastante comemorada pelo Náutico. Isso porquê o primeiro jogo que a Macaca irá cumprir será justamente neste sábado contra o Timbu, na Arena Fonte Luminosa, em Araraquara.

Os jogadores do Náutico afirmaram que o fato de atuarem em campo neutro, mesmo sabendo que a torcida da Ponte Preta será maioria, é algo que pode ajudar na conquista de um bom resultado fora de casa. O volante Derley sabe como é complicado atuar no Estádio Moisés Lucarelli, principalmente com a Macaca vivendo boa campanha.

"Isso é bom para a gente. Jogar lá no Moisés Lucarelli é muito complicado por causa da torcida, ainda mais nesse bom momento que eles vivem. Agora, em Araraquara, acaba sendo um campo neutro e isso ajuda. Termos tudo para alcançar a vice-liderança", destacou Derley.
Para essa partida, o técnico Waldemar Lemos não terá nenhum desfalque e vai repetir o mesmo time das últimas rodadas, fato que merece ser comemorado. No entanto, o comandante foi suspenso pelo STJD com uma partida de suspensão e não poderá ficar no banco de reservas neste sábado. Quem terá a missão de substituir Waldemar Lemos é o auxilaiar Levi Gomes.
O Timbu deve entrar em campo com a seguinte formação: Gideão; Peter, Marlon, Ronaldo Alves e Jeff Silva; Everton, Elicarlos, Derley e Eduardo Ramos; Rogério e Kieza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário