Webradiotop1FM

21 de junho de 2011

Santa empresta Léo para o Botafogo



O Botafogo nunca escondeu o interesse pelo volante Léo do Santa Cruz.  Essa vontade de contar com jogador surgiu desde quando o Santa Cruz venceu o clube carioca , em pleno estádio do Engenhão, no Rio de Janeiro, pela Copa do Brasil. Léo foi o grande destaque. E desde então os alvinegros abriram a negociação. Chegaram até a divulgar o atleta como novo reforço e Léo passou um tempo sumido.
Léo voltou ao Arruda. Jogou algumas partidas pelo Santa Cruz e se contundiu. Voltou ao time coral, mas não se firmou no time. Agora, passado tanto tempo, o volante está deixando o Arruda. Vai mesmo vestir a camisa da Estrela Solitária. O jogador será emprestado por seis meses. Sem ônus para o clube carioca. O Botafogo tem a prioridade numa possível negociação definitiva do atleta. O valor dos direitos econômicos já está definido: R$ 1 milhão. E o Santa Cruz tem direito a 20% dos direitos econômicos.
O volante tem qualidade e personalidade para fazer um bom papel no clube carioca. E vejo com bons olhos a sua saída do Arruda. Afinal, Léo não demonstrava tanta motivação para defender o Santa Cruz na Série D. Léo sempre teve interesse em defender o Botafogo. Na entrevista que concedeu ao repórter Wellington Araújo, o volante deixou claro: "Sempre almejei por isso. A diretoria do Santa Cruz achou melhor me emprestar neste momento e vou fazer de tudo para abrir portas para outros jogadores", disse.
O jogador ficará no Botafogo por seis meses e com o preço dos direitos federativos já estipulado. Segundo ele, superior à multa recisória com o tricolor. Ele também fez questão de enfatizar que sua saída não tem nada a ver com descontentamento por ter sido pouco aproveitado desde que se recuperou de uma lesão grave no púbis. "Se tivesse que ficar aqui, ficaria muito feliz em trabalhar com esse grupo. Deixo as portas abertas e estarei torcendo para o Santa subir para a Série C".
Só resta desejar boa sorte ao jogador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário