Webradiotop1FM

21 de junho de 2011

Ativa inicia devolução do dinheiro dos ingressos da partida Brasil x seleção pernambucana

A Ativa, empresa de promoções de eventos, que organizou a vinda da seleção brasileira feminina ao Recife, publicou comunicado para explicar o processo de devolução do dinheiro para as pessoas que não foram para o amistoso contra a seleção pernambucana, realizado na semana passada no Arruda.
Confira o comunicado:
"Informamos a quem possa interessar que devido as cinzas do vulcão Puyehue, a delegação de futebol feminino da Argentina não pode embarcar para o Recife onde faria o jogo contra a seleção brasileira. Para manter o compromisso com os pernambucanos, as meninas do Brasil enfrentaram a seleção pernambucana, mesmo debaixo de muita água.

Sendo assim, as pessoas que adquiriram ingressos para o jogo Brasil x Argentina e que não compareceram ao estádio para o jogo Brasil x seleção pernambucana, poderão receber o valor integral pago pelo ingresso de 28/06 a 01/07/11, das 14 às 18:00 horas, na sede da Ativa Promoções, situada à av. Fernando Simões Barbosa, 266, sala 701, boa viagem. Para isso, o ingresso terá que estar intacto e sem a marca de validação da catraca.

Mais informações pelo site www.ativapromocoes.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário