Webradiotop1FM

21 de junho de 2011

Nitsche e Jorge Felipe cobram os atrasados do Náutico



Afastados desde a chegada do técnico Waldemar Lemos ao Náutico, os zagueiros Rafael Nitsche e Jorge Felipe estiveram nesta tarde nos Aflitos para resolverem suas situações com o clube. Ambos estão afastados, porém ainda não rescidiram seus contratos. Ou seja, oficialmente estão ligados ao clube.
Abrimos mão de tudo, só queremos os quase três meses de salários atrasados que nos devem e o auxílio modaria“, afirmou Jorge Felipe.
Já faz uma semana que viemos ao clube e não conseguimos resolver nossa situação, que é bem parecida. Vários diretores negociam, mas ninguém resolve“, explica Nitsche. “Vamos esperar uma resolução amigável, mas caso recebamos uma negativa, vou entrar na justiça, pois, desta forma, não podemos assinar com nenhum clube“, agregou o atleta.
Sobre a situação dos atletas, Toninho Monteiro, vice-diretor de futebol do Náutico, afirmou que “o pagamento entrará na programação e deverá sair nos próximos 15 dias”.
Após resolver a situação, Nitsche voltará ao clube de origem, o Metropolitano, de Santa Catarina, enquanto, Jorge Felipe aguarda para pode assinar com o Paysandu

Nenhum comentário:

Postar um comentário