Webradiotop1FM

21 de junho de 2011

Mazola comanda treino leve na Ilha do Retiro



Mazola acompanha trabalho físico dos jogadores rubro-negros
Foto: Rodrigo Lobo/JC Imagem


Técnico interino do elenco profissional do Sport, Mazola comandou seu primeiro treino na tarde desta terça-feira. Depois de acompanhar os trabalhos físicos realizados pelos jogadores, ele dividiu equipe em dois times mistos para realizar um trabalho com bola. Mas coletivo mesmo só deve ser realizado nesta quarta-feira, quando o grupo treina no CT pela manhã e na Ilha à tarde.

Passado o clima conturbado nos bastidores da Ilha do retiro na última segunda-feira, o elenco se apresentou animado, fazendo brincadeiras enquanto participavam da chamada roda de bobo. "A impressão foi a melhor possível", afirmou o treinador sobre o clima entre os jogadores.

Quem também comandou os trabalhos desta tarde foi o coordenador de futebol das divisões de base, Gustavo Bueno. Montoya e Alex Bruno já fazem transição e deram voltas no gramado treino desta tarde.

Em entrevista coletiva após o treino, o atacante Bruno Mineiro garantiu que está à disposição treinador para a partida contra o Criciúma, marcada para as 21h desta sexta-feira. "Foi um trabalho muito bom, muito movimentado. Mazola é muito aberto e mostrou que tem qualidade com o trabalho que fez nas divisões de base durante o Pernambucano", avaliou o jogador.

DM - O médico Paulo Girão ainda não recebeu o resultado dos exames do meia Willians, mas a análise clínica do quadro do atleta indica um estiramento em músculo da coxa esquerda. Isso indica que o atleta deve ficar afastado dos campos por cerca de 20 dias. Outro que também tem estiramento na coxa esquerda é o lateral-direito Renato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário