Webradiotop1FM

19 de janeiro de 2011

Náutico encara mais um desafio no Sertão

O sol escaldante de Araripina, onde jogou diante do Bode do Sertão, no último domingo, é passado. O Náutico enfrenta hoje, o Salgueiro, às 21h, no Estádio Cornélio de Barros, pela terceira rodada do Pernambucano Coca-Cola. A promessa é de uma noite amena.
Dentro de campo, no entanto, as equipes prometem atear fogo à partida. O Timbu vem de empate e os donos da casa trazem uma derrota diante do Central (1x0). Enquanto o Náutico quer acabar com a oscilação o mais rápido possível, o Carcará entende que uma vitória sobre os rivais ajuda a sedimentar o trabalho, que visa se garantir nas semifinais do Estadual. O Náutico é o quarto na classificação, com quatro pontos, enquanto o Salgueiro é o oitavo, com três.
O técnico Roberto Fernandes, mais uma vez, vai poupar atletas que estão sentindo o desgaste do início puxado do certame. Tem sido assim desde os primeiros momentos da competição. Isso quer dizer que o torcedor vai ver um "novo time", desta vez com três mudanças – nas laterais e no meio de campo. Cansados, Flávio e Airton cedem a vaga para Peter e Jeff Silva nos flancos. O zagueiro Jorge Felipe, vetado por contusão no tornozelo, vai ser substituído por Nilson, que entra na cabeça de área. Com isso, a equipe sai do 3-5-2 e passa para 4-4-2, com o detalhe de jogar com quatro volantes na meia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário