Webradiotop1FM

19 de janeiro de 2011

Dirigente do Sport diz que Ciro vai continuar jogando

O atacante Ciro havia solicitado ao técnico Geninho e à diretoria do Sport um afastamento dos jogos para um melhor condicionamento físico, técnico e psicológico para a disputa do Campeonato Pernambucano. O jovem atacante reconhece a má fase e pede descanso.
Mas, pelo visto, não será atendido.  Em entrevista ao Blog do Torcedor, o vice-presidente de futebol do Sport, Severino Otávio, o Branquinho, o time não tem peça de reposição no ataque.
"Alessandro ainda não está em condições de jogo. Por isso, fica difícil tirá-lo do time. O problema de Ciro é psicológico. Ele ainda não se recuperou da morte do pai e nós estamos dando o apoio. Ele terá um acompanhamento psicológico", disse o dirigente.
Mesmo reconhecendo a carência de peças para o ataque, Severino Otávio nega que a diretoria esteja procurando um atacante. "Estamos procurando um zagueiro, apenas isso. Só vamos contratar um atacante se aparecer algum bom negócio", disse.
Para o dirigente, as dificuldades que Sport está enfrentando se deve ao fato do time não ter se preparado fisicamente para a disputa. "Já esperava por isso, pois tivemos pouco tempo de preparação. Sempre fui a favor de começar o Estadual com uma equipe mais jovem, mesclando com o time dos juniores. Mas o técnico Geninho acho que não seria necessário. Agora, não estamos rendendo e vamos lutar para reverter o quadro", disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário