Webradiotop1FM

19 de janeiro de 2011

Duelo Salgueiro x Náutico tem gosto especial para ex-Timbu

Zagueiro e capitão da equipe do Salgueiro, Henrique mantém viva na memória a forma como foi indicado para o Náutico, em 2001. Os juniores alvirrubros foram até Igarassu para fazer um amistoso. Ele, que estava no time local, com seu estilo forte de marcar, chamou a atenção de Lourival, técnico da base timbu. Pouco depois, estava nos Aflitos para uma carreira de alegrias. Passou cinco anos entre os alvirrubros.
Desde os 19 anos, já integrava o elenco de profissionais. E não nega: jogar contra o seu ex-clube faz da partida de hoje um momento especial. “O Salgueiro ganha (o jogo). Respeito o Náutico, mas aqui tem de prevalecer o nosso mando”, afirmou o defensor.
Henrique está no Salgueiro há três anos. É uma peça fundamental desde que chegou. Ajudou o clube sertanejo a integrar o grupo dos 20 que disputam a Série B do Brasileiro – e, portanto, postulantes à vaga na sonhada Série A. “Aqui é minha casa. Não quero sair nunca mais do Salgueiro. Temos estrutura e não sofremos com atrasos de salário”, contou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário