Webradiotop1FM

28 de dezembro de 2010

Vieri se apresenta ao Boavista e depende de visto para assinar

Vieri ex-jogador italiano
Vieri será atração do Carioca pelo Boavista
(Foto: Luciano Ribeiro / Globoesporte.com)
Considerada a competição mais charmosa do país, o Campeonato Carioca de 2011 terá mais uma atração. Christian Vieri acertou com o Boavista e se apresentou na última segunda-feira. O atacante italiano, de 37 anos, depende apenas de algumas questões burocráticas, como visto de trabalho, para ser anunciado oficialmente pelo clube de Saquarema.
Assim como os demais jogadores da equipe, Vieri terá descanso para a festa de Reveillon, que passará em Copacabana, e retoma os trabalhos no dia 3 de janeiro. Enquanto não pode assinar contrato, o italiano realiza trabalho físico individual. Caso tudo seja resolvido a tempo, o atacante poderá integrar a equipe do Boavista que disputará um jogo-treino contra a Seleção Brasileira sub-20, na próxima quinta-feira, na Granja Comary, em Teresópolis.
O Boavista, que tem uniforme verde, também planeja disputar algumas partidas do Campeonato Carioca usando uma camisa azul, confeccionada especialmente para homenagear Vieri, lembrando sua passagem pela seleção da Itália. No início do ano passado, o veterano esteve no Rio de Janeiro à espera de um acerto com o clube, o que acabou não acontecendo. Além disso, foi especulado como possível reforço do Botafogo-SP.
A estreia do Boavista na Taça Guanabara será no dia 19 de janeiro, contra o América, às 17h, em Saquarema.

Nenhum comentário:

Postar um comentário