A novela sobre a renovação ou não do atacante Bruno Meneghel com o Náutico parece não ter fim. A conversa, que prometia ser a definitiva, entre o procurador do jogador, Pedro Pereira, e o presidente alvirrubro Berillo Júnior, que deveria ter acontecido ontem ficou para hoje. No entanto, o acordo para a permanência do jogador parece cada vez mais próximo.
Ontem, em entrevista por telefone ao JC, Pedro Pereira, que sempre se mostrou reticente quanto a renovação, pareceu um pouco mais receptivo à proposta alvirrubra.
Segundo ele, os valores das luvas e de salários estão acertados, restando no entanto, a definição de como será a forma do pagamento das luvas e o Náutico quitar as dívidas referentes a 2010 com Meneghel, que segundo o procurador, seria o salário de outubro e o 13º.
“Já aceitamos o valor das luvas e a diferença na proposta dos salários é mínima. Estou apenas aguardando uma ligação do presidente”, disse Pedro Pereira. O JC tentou um contato à noite com Berillo Júnior, sem sucesso.
Além de Meneghel, outro jogador próximo de acertar sua renovação é o volante Élton, o que deve acontecer hoje. “Estou muito otimista”, disse o diretor Gustavo Mendes.
Para fechar o primeiro ciclo de contratações, o Náutico ainda espera contratar mais um meia, um atacante e um volante por conta da não renovação de Ramirez, que não foi liberado pelo Vitória-BA.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Palmeiras se aproxima de renovações com Marcos Rocha e Marcelo Lomba; veja detalhes
Por Eduardo Rodrigues O Palmeiras está prestes a anunciar as renovações de Marcos Rocha e Marcelo Lomba. O clube tem acordos bem alinhad...
-
NAQUELA MESA ESTÁ FALTANDO ELE: Ivan Lima Ivan da Conceição, que adotou o nome artístico de Ivan Lima depois que passou a trabalhar n...
-
Palmeiras disputará a São Silvestre para tentar ganhar um título, diz Neto Neto não perdeu a chance de alfinetar o Palmeiras durante o...
Nenhum comentário:
Postar um comentário