Webradiotop1FM

28 de dezembro de 2010

Timbu ainda não confirma Meneghel, mas traz Rogério


Atacante Rogério, 20 anos, é a nova contratação do Náutico
Ainda não foi nesta terça-feira que o Náutico concretizou a renovação de Bruno Meneghel. Tudo estava OK entre o clube e o empresário, no entanto o jogador fez uma outra exigência, colocou "uma vírgula", segundo o vice-presidente de futebol Toninho Monteiro.
Por outro lado, a diretoria anunciou a contratação do atacante Rogério, do Porto, de 20 anos, que chega com contrato de 5 anos com o Timbu, e uma parte dos direitos econômicos adquirida.
Rogério é mais uma aposta que chega para o ataque do Náutico, depois de Daniel Caiçara. Em comum, o fato de os dois virem do Porto, de Caruaru, tradicional revelador de talentos. No entanto Rogério vem, aparentemente, com melhor credencial. Teve uma boa participação no último Campeonato Pernambucano. Marcou seis gols, mesmo tendo ficado fora de ação por várias partidas devido a uma contusão.
SOBRE O RECUO
Voltando ao caso Meneghel. Para Monteiro, que chegou a declarar que estava tudo 99,9% certo, ao repórter José Silvério, essa recuada de Bruno Meneghel não deve comprometer a permanência. Ele acredita que a diferença será resolvida e o jogador ficará.
"Se por causa de uma virgulazinha, o Bruno não quiser ficar, então é porque não era para ser", disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário