Webradiotop1FM

22 de dezembro de 2010

Será inveja da diretoria Rubro negra?

Eduardo Ramos pode não jogar pelo Náutico, dizem rubro-negros

 

Na Ilha do Retiro, surgiu uma notícia que já agita o mercado do futebol pernambucano. Segundo alguns rubro-negros, o Corinthians não vai liberar o meia Eduardo Ramos para jogar pelo Náutico. A fonte teria revelado que o jogador só assinou pré-contrato com o clube alvirrubro e que a liberação só estaria garantida caso fosse assinado um contrato com o time paulista, que se negará a firmá-lo.

Estranho, em um primeiro momento, a notícia surgir no Sport, que havia iniciado conversa com o jogador antes de o mesmo ter acertado com o Timbu.

Mais estranha ainda é a atitude da diretoria do Náutico. Tentamos entrar em contato com o presidente Berillo Júnior e com o diretor Toninho Monteiro, que teria fechado o acordo, mas eles não atendem seus celulares.

Conversamos rapidamente com o diretor de futebol Paulo Pontes. Ele disse desconhecer a informação. "Isso deve ser especulação. Eu particularmente não estou sabendo de nada". Estranho o diretor não ter tomado uma posição mais enérgica, uma vez que Eduardo Ramos já foi apresentando como reforço alvirrubro. Pontes preferiu não dar a mínima para a notícia.

Enfim, no momento, a informação está apenas nos bastidores, mas alguém do Náutico precisa tomar a frente e garantir a permanência de Eduardo Ramos no clube. Até para tranquilizar a torcida. Ou esclarecer o que está ocorrendo, se de fato os rubro-negros estiverem certos.

Por outro lado, é curiosa a atitude dos diretores rubro-negros. Na terça-feira, após o anúncio da contratação do meia pelo time rival, o diretor Branquinho disse não se importar em perder o jogador pois ele não estava nos planos do Leão, "apenas apareceu como uma possibilidade da negociação". A notícia da não contratação, entretanto, está sendo encarada pelos rubro-negros como se fosse algo a ser comemorado. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário