Webradiotop1FM

22 de dezembro de 2010

Patrocinador do Corinthians manda Eduardo Ramos se apresentar no Sport

Recife, PE, 22 (AFI) – Estava tudo certo e com pré-contratado assinado. Mas o meia Eduardo Ramos não irá defender o Náutico em 2011 e, sim, o rival Sport. A explicação é absurda e foi dada pelo próprio “Kaká goiano”, como ele é conhecido em Goiás.
“Hoje eles ligaram para o meu pai e disseram que o principal patrocinador do Corinthians teria exigido que eu fosse para o Sport. Sinceramente não estou entendendo essa situação. Até porque me apresentei ontem, estava feliz com a possibilidade de defender o Náutico e agora surgiu essa notícia. Estou parecendo um boneco de um lado para o outro”, afirmou o jogador ao repórter André Albuquerque, do Diário de Pernambuco.
Na última terça-feira, Eduardo Ramos vestiu a camisa do Náutico e até fez juras de amor. Ele iria receber salário de R$ 50 mil no Náutico. Com medo de represálias do torcedor alvirrubro, o meia se desculpou.
“Ainda não sei meu futuro, mas quero dizer à torcida do Náutico que não tenho nada a ver com isso”.
Em 2010, o jogador foi rebaixado com o Grêmio Prudente no Campeonato Brasileiro. Ele já passou pelo futebol grego e clubes como São Caetano, Sport, Grêmio e Anápolis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário