Webradiotop1FM

30 de dezembro de 2010

Bruno Meneghel renova com o Náutico até o fim de 2011


Bruno Meneghel volta a treinar com bola esta semana

Com contornos novelísticos, a extensa negociação para a renovação do atacante Bruno Meneghel com o Náutico terminou com um final feliz.
O jogador aceitou a última proposta do Timbu, que já havia informado não poder ceder mais, e ficará nos Aflitos até novembro de 2011.
Alívio para a diretoria e a torcida alvirrubra, que esperavam ansiosamente poder contar com o destaque ofensivo da equipe desta última temporada.
"Foi um drama. Um dramalhão mexicano. Mas terminou de uma forma feliz, dentro da proposta que tinha passado a ele", disse o presidente alvirrubro, Berillo Júnior, que negociou pessoalmente com o empresário do atleta, Pedro Pereira.
"Eu disse que o Náutico não podia mudar nada, que chegou ao limite. Não tinha mais o que conversar. Ou vinha ou não vinha. Hoje de manhã, por volta das 11h, o Pedro me ligou e bateu o martelo", acrescentou o mandatário.
O jogador, que passa férias em Vitória-ES, sua terra natal, junto com sua família, está recebendo a passagem para chegar ao Recife na segunda ou, no máximo, na terça-feira e se juntar ao elenco, que já se prepara para o Campeonato Pernambucano.

Além da permanência de Bruno Meneghel, o Náutico trabalha para contratar um outro atacante. Seria Ricardo Xavier, mas este recebeu proposta de dois anos de um time da Série A e avisou que não virá mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário