Webradiotop1FM

21 de outubro de 2019

Náutico: diretoria planeja campanha para melhorias dos Aflitos

Por Leonardo Vasconcelos | Pedro Alves

Após o retorno, a arrumação. Assim como criou a campanha “voltando pra casa” para possibilitar a volta para os Aflitos, o Náutico pensa em fazer algo parecido como “arrumando a casa” para promover melhorias no seu estádio. Depois de cinco anos atuando na Arena de Pernambuco, o clube conseguiu reativar o chamado caldeirão alvirrubro nesta temporada, trazendo um grande público e, mais importante, o orgulho do lar.
Todavia, como qualquer casa, o campo precisa de melhorias. “A gente tem ainda um trabalho junto ao torcedor, para chamá-lo para dar uma arrumada na nossa casa. Ajeitamos nossa casa e nos mudamos de volta, mas vimos que algumas coisas precisavam ser ajeitadas. E de novo vamos chamar a torcida para ver como fazer isso, nesse período sem jogos”, avaliou o vice-presidente de marketing e comunicação do Náutico, Ricardo Mello, em entrevista exclusiva para o Jornal do Commercio e Blog do Torcedor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário