18 de agosto de 2014

Régis vai bem, faz gol de empate e se diz pronto para próximo jogo do Sport

Por Recife

Após mais de dois meses sem jogar, o meio-campo Régis, enfim, estreou com a camisa do Sport. Responsável pelo maior investimento do clube para a Série A, cerca de R$ 2,5 milhões, o armador tentou chamar a responsabilidade no duelo contra o Atlético-PR, na noite deste domingo. Ainda sem ritmo de jogo, o atleta conseguiu articular algumas jogadas e acabou sendo recompensado pelo gol, que garantiu o empate por 1 a 1, diante do Furacão.
Aplaudido pela torcida, ao ser substituído por Zé Mário, aos 26 do segundo tempo, Régis acredita que deixou boa impressão não só para os rubro-negros, mas também para o técnico Eduardo Baptista.
- Ainda senti a falta de ritmo, mas isso a gente consegue jogando. Acredito que consegui fazer uma boa atuação. Logicamente não fui brilhante, mas fiz um gol e consegui uma boa movimentação. Acredito que consegui agradar na estreia.
Embora tenha deixado o gramado feliz pelo apresentado, o armador lamentou o fato de o Sport ter chegado ao seu terceiro jogo sem vitória e, com isso, ter caído para a nona posição, com 22 pontos.
Régis Sport x Atlético-PR (Foto: Aldo Carneiro / Pernambuco Press) 
Régis tem boa estreia e marca gol de empate do Sport na Ilha do Retiro (Foto: Aldo Carneiro / Pernambuco Press)
- É chato porque tivemos tudo para ganhar. Fomos melhores que eles o jogo todo. Fico triste, pois merecíamos essa vitória, mas não vamos nos abater por isso.
Em campanha para manter-se na equipe, Régis assegurou que o desgaste físico causado pela partida deste domingo não o atrapalhará para o duelo contra o Palmeiras, na próxima quarta-feira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Palmeiras se aproxima de renovações com Marcos Rocha e Marcelo Lomba; veja detalhes

  Por Eduardo Rodrigues O  Palmeiras  está prestes a anunciar as renovações de Marcos Rocha e Marcelo Lomba. O clube tem acordos bem alinhad...