- É uma semana que decide se o Náutico vai brigar na parte de cima ou na de baixo da tabela. Quanto mais discreto formos nesta semana, melhor. Quanto menos exposição, melhor - explicou o técnico.
- Depois da vitória contra o Luverdense-MT, recebi algumas ligações me elogiando, mas procurei me fechar. Estou centrado e consciente que não fizemos nada ainda.
A semana decisiva na visão de Dado pode encerrar com uma quebra de tabu. Até então, o Timbu não venceu dois confrontos seguidos na Série B. Já bateu o Luverdense, no último sábado, e agora tem pela frente outros dois confrontos, só que em casa. O treinador não fez previsões, mas se mostrou confiante no que está por vir.
Náutico jogará no 4-3-3 mais uma vez. Formação que deu certo na vitória por 2 a 0 contra o Luverdense, no último sábado, pela Série B. Apenas uma modificação será feita - a saída do zagueiro Renato Chaves, machucado, e a entrada de Flávio. Apesar de ter em mente outras variações táticas, alertou que o momento não é de mudanças na espinha dorsal do time.
- A competição é longa e não temos tempo de fazer modificações absurdas. Pelo fato de termos encaixado o jogo contra o Luverdense, nos dá confiança. Se mudar contra o Oeste e não der certo, vai abalar o que vinha sendo feito. Penso em mudar, só que mais para a frente. Tenho várias ideias. Muitas alterações passam pela minha cabeça porque precisamos de alternativas. Quando a equipe começa a se dar bem em uma competição, os outros adversários começam a observar melhor e querer neutralizar esses pontos. Por isso, precisamos variar. Mas, neste momento, não.
Nenhum comentário:
Postar um comentário