Webradiotop1FM

18 de agosto de 2014

Na degola, palmeirenses veem duelo contra o Sport como "final"

Por São Paulo

Fábio Palmeiras (Foto: Cesar Greco/Ag Palmeiras/Divulgação)Fábio vê jogo contra o Sport como uma "final" para o Palmeiras
(Foto: Cesar Greco/Ag Palmeiras/Divulgação)
A derrota para o São Paulo no último domingo fez o Palmeiras ampliar sua série negativa no Campeonato Brasileiro e fechar a rodada na zona de rebaixamento. Com o sinal vermelho ligado, os atletas do Verdão apontam o duelo contra o Sport Recife, na próxima quarta-feira, como uma “decisão”.
Sem triunfar desde o dia 22 de maio, quando bateu o Figueirense por 1 a 0 na 6ª rodada, o Palmeiras ainda não venceu no torneio sob o comando de Ricardo Gareca. Para o goleiro Fábio, a situação atual do time preocupa, mas ele pede concentração para iniciar a recuperação na Arena Pernambuco.
– Preocupa, né? Ninguém gosta de perder, são nove jogos sem vitória. Acaba acontecendo um monte de coisa, a fase não ajuda. Mas cabe a nós levantar a cabeça e manter os pés no chão porque temos de reverter isso diante do Sport. Quarta-feira vai ser o dia. Contra o Sport, lá no Recife, um jogo duro, mas cabe a nós fazer tudo para reverter isso – disse Fábio.
Nesta terça-feira, o elenco se reapresenta na Academia de Futebol pela manhã. Depois da atividade, o grupo segue viagem para o Recife, palco da partida de quarta-feira. Para afastar o Verdão das últimas posições e aliviar a crise, os palmeirenses pregam foco total e clima de final de campeonato diante do Sport.
– Já conversamos que temos de tirar forças para quarta-feira. Não dá para ficar só respirando no Brasileirão. Tem de jogar. Claro que não é confortável ficar na zona de rebaixamento. Temos de fazer de tudo para colocar o Palmeiras lá em cima – disse Marcelo Oliveira.
– Temos de trabalhar, ter paciência e cabeça boa. É difícil e complicado. Foi incrível o que aconteceu contra o São Paulo. Mas o futebol dá oportunidade de reverter no próximo jogo, ganhar e ter uma sequência depois – completou Renato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário