Torcida não conseguiu ver os jogadores na base aérea, em Fortaleza (Foto: Juscelino Filho)
A seleção brasileira já está em Fortaleza, onde enfrenta o México na
próxima terça-feira. Sob forte aparato de segurança, a delegação
desembarcou na cidade por volta de 19h (de Brasília) e não teve qualquer contato com
as centenas de torcedores que a aguardavam no aeroporto. Na capital cearense, chuva fina e
muito calor na chegada da equipe de Luiz Felipe Scolari. Do aeroporto, a delegação seguiu de ônibus para o hotel, acompanhada por batedores da Polícia Militar e do Exército. Cerca de 300 torcedores aguardavam por Neymar e cia em frente ao local, mas não tiveram qualquer contato com os ídolos. O ônibus da Seleção entrou pelos fundos e despistou torcedores e jornalistas. Irritados, alguns torcedores puxaram gritos de "covardia".
- Deram balão em todo mundo - disse um torcedor mirim.
O hotel é o mesmo que a seleção brasileira ficou hospedada durante a Copa das Confederações, no ano passado. Outras pessoas estão hospedadas no local, mas a delegação terá uma ala exclusiva. Curiosamente, na Copa das Confederações, o adversário em Fortaleza também foi o México, no Castelão. Na ocasião, o Brasil venceu por 2 a 0, com gols de Neymar e Jô.
Torcedores se aglomeram em grade e gritam "covardia" ao serem driblados pela Seleção (Foto: Marcelo Baltar)
A seleção brasileira treina nesta segunda-feira no Castelão. A atividade, porém, será fechada. A imprensa só terá acesso ao treino nos primeiros 15 minutos. Na terça-feira, às 16h, o Brasil enfrenta o México, às 14h. As duas equipes lideram o Grupo A da Copa do Mundo com três pontos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário