Webradiotop1FM

15 de junho de 2014

Apesar da derrota, Japão conquistou o Recife

Japoneses invadiram o Recife. Foto: AFP
Japoneses invadiram o Recife. Foto: AFP
O Japão mais uma vez saiu derrotado do Recife. Sofreu um 2×1 duro de se assimilar perante a Costa do Marfim, nesse sábado, na Arena Pernambuco. O resultado negativo possivelmente complicou um pouco o sonho dos Samurais de avançar para a próxima fase da Copa do Mundo. Mas isso pouco importa neste momento. Mesmo com um futebol considerado fraco, o Japão conquistou o amor do Recife, que apoiou os nipônicos até o fim. Vai ser difícil alguma outra seleção ganhar o coração da capital pernambucana no mesmo nível dos orientais.
Muito disso deve-se à torcida do Japão, que invadiu o Recife com suas fantasias e simpatia. Seja com a imprensa ou com a população, os japoneses foram muito afetivos, ganhando de vez os recifenses.
>> Confira mais notícias de Copa do Mundo no Arena das Nações
O Japão agora ruma para outras cidades. Ainda visita Natal e Cuiabá. Talvez volte para a capital pernambucana nas oitavas de finais se conseguirem a classificação. Torcida para isso já possuem. Os recifenses com certeza querem ver Honda, Kagawa e seus torcedores apaixonados novamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário