Webradiotop1FM

15 de junho de 2014

Entorno do Beira-Rio tem alagamento, entulho e vira piada no dia da estreia

Por Porto Alegre
Beira-Rio pré-jogo (Foto: Luiza Carneiro/G1) 
Entorno do estádio registrou pontos de alagamento nas proximidades do estacionamento (Foto: Luiza Carneiro/G1)
A poucas horas de abrir as portas para receber seu primeiro jogo da Copa do Mundo, o estádio Beira-Rio ainda dá sinais de obras no seu entorno. Na área do estádio, há pontos de alagamento próximo ao estacionamento devido à chuva que caiu no sábado na capital gaúcha. Às 16h deste domingo, França e Honduras marcam a estreia de Porto Alegre no Mundial.
Alagamento no Beira-Rio vira piada nas redes sociais (Foto: Reprodução/Facebook)Alagamento no Beira-Rio vira piada nas redes sociais (Foto: Reprodução/Facebook)
Os principais sinais de alagamento aparecem no estacionamento construído ao lado do próprio estádio, de frente para a Avenida Edvaldo Pereira Paiva. Os incidentes viraram, inclusive, piadas nas redes sociais. Na esquina da rua A, que fica entre o estádio e o Parque Marinha do Brasil, alguns entulhos e restos de obras eram encontrados também na esquina com a Edvaldo Pereira Paiva.
França e Honduras se enfretam nesta domingo, às 16h, no Beira-Rio. Será o primeiro jogo de Copa do Mundo em Porto Alegre em 64 anos. Os problemas no entorno do estádio foram uma das principais polêmicas no Rio Grande do Sul antes do Mundia.

Depois de uma longa negociação, Inter e prefeitura de Porto Alegre optaram por uma solução provisória para os entulhos que se acumulavam ao lado do Beira-Rio. A solução encontrada foi patrolar as sobras da obra e só depois da Copa encontrar uma solução definitiva para o problema.

Nenhum comentário:

Postar um comentário