Webradiotop1FM

29 de janeiro de 2014

SPORT: Durval e Aílton não enfrentam o Guarany, em Sobral

O técnico Geninho não vai poder contar com dois jogadores que foram titular no último domingo, contra o Guarany de Sobral. O zagueiro Durval e o meia Aílton não viajarão com o elenco nesta segunda-feira (27) para enfrentar o mesmo adversário, agora em Sobral.

De acordo com o preparador físico leonino, Eduardo Baptista, os atletas precisam de um trabalho mais específico de fortalecimento muscular. “Nós prevíamos que o Durval só estrearia no clássico contra o Náutico. Mas, houve a necessidade e nós fizemos um trabalho para antecipar a sua volta. Já o Aílton, é a mesma coisa. Ano passado ele esteve com a gente muito bem, estava no auge da sua condição física. Mas hoje infelizmente não vem respondendo como a gente esperava e vai passar por um período de trabalho de força“, comentou.
Sobre a atual condição física do elenco rubro-negro, Baptista disse que o grupo, no geral, está evoluindo bem. “Na minha análise do jogo de ontem, a parte física respondeu muito bem. Nós pegamos o time com melhor preparo físico da nossa chave, um time que tem uma estrutura física muito forte, e mesmo assim o grupo reagiu bem. Agora só vamos chegar aos 100% da parte física quando tivermos uma semana para treinar. Eu queria fazer esse trabalho (com Aílton e Durval), com todos os atletas“, afirmou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário